sábado, 10 de novembro de 2012

On 08:01 by UAN Noticias   2 comments
Rio, 10/10/2012

Olá a poucos dias atrás fiz um post onde eu discutia a situação do carnaval carioca nas transmissões da Globo em São Paulo e a possibilidade da emissora exibir o acesso do Rio para o Rio. Eu fiz o mesmo comentário em outros meios de comunicação, dentre eles o SRZD. Alguns participantes parece que não entenderam muito bem o meu comentário, embora eu tenha sido bem objetivo.
Pois bem abaixo esta um vídeo do jornalista Jose Armando Vannucci, feito logo após o carnaval deste ano em sua coluna “Parabolica” da JP online. Ele aborda essa situação da má audiência do carnaval carioca em SP, inclusive ele fala de um email que recebeu de um de seus internautas que abordava essa situação,acredito que tal email seja o meu que logo após o carnaval eu mandei um email para sua coluna falando sobre essa situação e dei a mesma sugestão que coloquei aqui no Blog.

Abaixo então esta o vídeo e vejam se minha analise esta certa ou não:

           
“Os números da audiência do Carnaval serão analisados nas próximas reuniões dos executivos da Globo, SBT e Band. Algumas avaliações já foram feitas, mas os próximos encontros serão decisivos e mudanças já podem acontecer no Carnaval de 2013. Isso porque, a transmissão do desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro perdeu audiência em São Paulo, fazendo com que a Globo cedesse a primeira posição para a Record. Confira no comentário de José Armando Vannucci.”



Uanderson

2 comentários:

  1. Os senhores (as), legítimos representantes do bairrismo paulistano, deveriam reconhecer que o carnaval do Rio é universal, inclusive diversos enredos já homenagearam São Paulo. Gostaria que os senhores (as) avaliassem o sentimento dos cariocas que são obrigado assistir jogos do campeonato paulista considerando que o time de maior torcida de São Paulo,- o "timão" - tem no Rio de Janeiro uma torcida menor que a do Bangu. Toda forma de bairrismo deve ser banida, promover o o boicote cultural é pura xenofobia e nesse casso prejudica até mesmo os sambistas de São de Paulo, que ao se aproximarem do modelo carioca, passaram a ter o devido respeito e reconhecimento nos estados onde é transmitido. Vale ressaltar que a globo transmite o carnaval carioca para diversos países e não observe em nenhum destes tanta ojeriza com as vislumbradas por parte da impressa bairrista paulistana. Não gosta de samba, assista outro canal, por décadas no Rio de Janeiro, assistimos programas de auditórios, todos os dias em diversos horários, "exportado" de São Paulo e jamais promovemos quaisquer boicote. DIVERSIDADE é importante carnaval e fortalece o respeito ao outro.

    ResponderExcluir

Eu recomendo

GeraLinks - Agregador de links Agregador de Links - O melhor conteúdo da net

Recent Posts

Link-Me
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...