quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

On 05:43 by UAN Noticias   No comments







Mais iluminado e com mais conforto. Assim estará o Complexo Cultural Porto Seco para os desfiles das escolas do Grupo Especial de Porto Alegre, nos dias 8 e 9 de fevereiro. Pela primeira vez, todo o evento será transmitido em alta definição pela RBS TV para todo o Rio Grande do Sul.

Para mostrar melhor as cores na avenida, o complexo recebeu reforço na iluminação e ganhará quatro geradores na avenida para evitar falta de luz.

“Essa foi a principal mudança para 2013. No ano passado tivemos alguns problemas com a iluminação do complexo como um todo. Corrigimos esse problema usando transformadores para atender toda estrutura, os serviços de apoio, e na avenida instalamos quatro geradores”, explica ao G1 o engenheiro da Prefeitura de Porto Alegre, Valdinei Nascimento.

Os camarotes, as frisas e a torre de transmissão tiveram seus espaços ampliados para oferecer mais conforto ao público do carnaval. As arquibancadas terão capacidade para 9,7 mil pessoas. Já os camarotes e as frisas, juntos, poderão receber pouco mais de três mil pessoas.

Outra novidade apresentada, é que a equipe médica de plantão do Porto Seco ganhará desfibriladores em caso de atendimentos de urgência envolvendo parada cardíaca.

Sobre o Plano de Prevenção de Incêndio, que causou polêmica com o Corpo de Bombeiros no evento do ano passado, Valdinei ressalta que está tudo aprovado para a festa. “Este ano fizemos o levantamento bem mais cedo e apresentamos para eles (Bombeiros). Todas as exigências foram cumpridas para evitar transtornos agora e também no momento dos desfiles”, acrescenta.

Fonte:
GI/CARNAVAL

0 comentários:

Postar um comentário

Eu recomendo

GeraLinks - Agregador de links Agregador de Links - O melhor conteúdo da net

Recent Posts

Link-Me
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...