segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

On 11:29 by UAN Noticias   No comments


A melhor da primeira noite foi o Salgueiro, que trouxe um carnaval completo, sem erros, acabamento de primeira e luxo ao extremo. A segunda melhor foi a União da Ilha, que mostrou estar entre as grandes do Rio, após ficar uma temporada no grupo de acesso.

A terceira melhor da noite foi a Tijuca, não pelos problemas pontuais que podem acontecer com qualquer escola, mas a apresentação em si ficou com a sensação de que alguma coisa estava faltando, a começar pela comissão de frente que sempre foi o ponto alto da escola, mas que neste ano não surpreendeu.

O quarto lugar estaria divido entre a Inocentes e a Mocidade. A Inocentes porque surpreendeu positivamente, e a Mocidade pela decepção, como pode em um carnaval que teoricamente seria patrocinado fazer um carnaval na base da reciclagem? não é questão de sustentabilidade e sim mal administração. 

Percebi durante o desfiles que alguns carros estavam sem iluminação e acabamento de deixar a desejar. Acho que o desfile do ano passado foi melhor que o apresentado ontem. Acredito que apos o carnaval o Lousada poderá sair da Mocidade, infelizmente.

Já a Portela, assim como nos anos anteriores se resumiu ao bom samba e mais nada, mas como aqui no Rio os jurados julgam o nome da escola e não o que elas apresentam, deve ficar em uma boa posição, sem mais comentários.......................

Por Uanderson


0 comentários:

Postar um comentário

Eu recomendo

GeraLinks - Agregador de links Agregador de Links - O melhor conteúdo da net

Recent Posts

Link-Me
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...